segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Maratona do Porto 2015 - Grandes Heróis!



Completou-se ontem a 12ª Maratona do Porto, com um record de atletas que terminara a prova, nada mais nada menos que 4558, mais 517 que no ano passado!! E isto sob um calor abrasador para percorrer os 42195m. Heróis!!

Com muita pena minha não estive presente porque como sabem irei, no final do mês participar na Gerês Marathon e para um novato nestas andanças realizar duas maratonas num mês era de todo impensável.

Mesmo sem ir correr não podia deixar de ir apoiar os atletas e aproveitar para tirar algumas fotos que publiquei na página do facebook deste blog. Podem ver, comentar e partilhar!

Não posso deixar de comentar a falta de civismo de algumas pessoas que, querendo atravessar a passadeira, o faziam sem qualquer respeito pelos atletas que já vinham em esforço com cerca de 30 km nas pernas tendo que abrandar ou desviar-se para suas excelências continuarem o seu passeio... e o mais incrível sob o olhar de um psp que continuava impávido e sereno...


Parabéns a todos os atletas! Para o ano conto estar presente mas para correr;)

Boas corridas!
Helder Rocha



3 comentários:

  1. A partir dos 30 km, qualquer desviozinho ou mínima mudança de velocidade, dói pra burro. Esse caso que relatas é lamentável!

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente presenciei várias vezes e ainda tentei alertar mas as pessoas não fazem a mínima noção do esforço em que os atletas vão. É o chamado egocentrismo..

      Abraço João.

      Eliminar