terça-feira, 17 de novembro de 2015

Mais um membro para este simpático blogue




Ora Viva Caros Leitores!!!

Passo-me a apresentar, nascido a 89, conto já com 26 Outonos e 25 Primaveras. Sou um apaixonado pelo desporto e sempre tentei desfrutá-lo nos tempos livres. Muitas tardes inteiras de Sábado passei com amigos a jogar Futebol quer num descampado quer numa Escola Básica perto de nós. 

Pena a vida agora nos obrigar a separar caminhos. Saudades de pequeno, altura sem compromissos onde das únicas responsabilidades era chegar a casa a tempo da refeição e tentar não voltar com roupa rasgada ou esmurrado sob pena de não ficar mais prejudicado através do balanço que a colher de pau adquiria.

Pois bem, casei-me à dois meses e fiz tudo que um bom Homem, Esposo, Marido, Companheiro, Namorado, deve fazer nestas ocasiões.... engordei.... mais precisamente.... 2kg no espaço de um mês.

Após ter deixado o exercício físico por completo neste período (não fora de todo por opção, apenas precisava de tempo para organizar o inicio desta nova etapa), o resultado fez-se notar, não tanto fisicamente, mas digitalmente. Malditas balanças e o seu desejo por ver mais e mais peso como se fossem autênticas máquinas que adoram devorar a boa disposição dos seus utilizadores... Verdadeiras sanguessugas... Raios!!!

Agora, com a ajuda dos colaboradores deste blogue, as suas dicas nutricionais e desportivas, irei relatar-vos planos alimentares e actividades fÍsicas que irei adoptar postando de seguida neste espaço a minha evolução. Sim, evolução, espero não regredir!

Fiquem atentos pois ainda irei demonstrar o que farei para obter uma nova bicicleta, objecto já há muito cobiçado por mim, através de pequenas mudanças no meu dia a dia!

Aproveitem o resto desta semana!

Um forte abraço.
Nuno Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário