quarta-feira, 29 de julho de 2015

100 km

Eii, finalmente um blog sobre corrida :)


  Porquê o nome 100 Km?

 Quantos de vocês que correm há mais tempo ou até mesmo os que se iniciaram agora não têm o sonho de, um dia correr uma ultra de 100 km? eu não sou excepção!


 Sempre pratiquei desporto, desde futebol, andebol, voleibol e pontualmente dava umas corridas. À, é verdade, e também ia namorar de bicicleta! Em Setembro de 2014 comecei a correr mais assiduamente até que decidi por em prática uma ideia que estava na minha cabeça há algum tempo e por isso decidi criar este blog com o intuito de descrever algumas corridas/trail que vou fazendo assim como abordar outros temas que sejam do interesse de todos nós, atletas do pelotão!

 Temas como nutrição, saúde, equipamento, reforço muscular, e até outros assuntos que não sendo directamente ligados à corrida tem alguma influência no nosso bem estar.

 Tentarei também abordar algumas considerações sobre diferentes tipos de treino.

 Irei procurar a colaboração de profissionais de diferentes áreas para me ajudar a tornar este blogue útil para todos nós.

  Porque acredito que o desporto nos faz mais felizes, se com o blog conseguir tirar uma pessoa do sofá para ir correr já tenho a minha conquista!

  Boas corridas! Vamos!!!









Sem comentários:

Enviar um comentário